Introdução

velas4Não ha nada de errado em buscar auxílio exterior quando se tem algum problema que precisa ser superado, ou uma dificuldade que necessita de solução. Algumas pessoas tem a capacidade de encontrar auxilio dentro de si mesmo, simplesmente mudando sua forma de pensar e agir. Enquanto outros.

Minha trajetória magística começou ainda na adolescência quando tive contato com as primeiras leituras sobre os oráculos e logo despertaram minha curiosidade. Runas, Tarot, Astrologia, Cristais e Cromoterapia foram os assuntos que direcionaram meu interesse inicial na época. Tive a oportunidade de fazer alguns cursos e rapidamente vieram as primeiras iniciações, o que denotaram muita responsabilidade mediante tudo o que era feito.
Em todos esses anos que estudei, pude experimentar algumas práticas e entre erros e acertos descobri que o “saber fazer” é uma arte, talvez a mais difícil delas, pois exige disciplina e dedicação. Ao longo dos tempos também nos deparamos com algumas pessoas que “sabem” mas que não ensinam, ao contrário, preferem fazer pela pessoa, o que nos impede de ter contato direto com o Sagrado.
Conhecer os oráculos, é também uma oportunidade de conhecer a si mesmo, seus limites e seu interior, pois pelo processo, você aprender a conhecer a si mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *